PEDREIRAS: PEDREIRENSES SÃO ELEITOS CONSELHEIROS NO IV FÓRUM ESTADUAL DE CULTURA

0

Pedreirense são eleitos conselheiros no IV Fórum Estadual de Cultura. A presidente da Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP), Francinete Braga e o poeta Samuel Barreto foram eleitos representantes estaduais, durante o evento cultural nesta sexta-feira (22/09), em Timon, realizado pela Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur) e o Conselho Estadual de Cultura (Consec).

O Fórum reuniu gestores municipais de cultura e delegados representantes da sociedade civil em plenária final que elegeu os membros do Conselho de Cultura para o biênio 2017/2019, representantes de segmentos específicos da cultura, como artes cênicas, música, livro e literatura, audiovisual, patrimônio cultural, cultura popular entre outros.

Francinete Braga foi eleita por unanimidade para conselheira titular da Mesorregião Centro Maranhense, composta por 42 municípios; Samuel Barreto se elegeu para representar o segmento de Leitura e Literatura (titular).

Participaram do IV Fórum Estadual de Cultura, pela delegação de Pedreiras: Samuel Barreto, Ary Almeida, Manuel Santana, Antônia Ferreira, Chagas Melo e Francinete Braga.  

 

Ascom/Pedreiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *