Carreata de Flávio Dino arrasta multidão em Santa Quitéria

0

A cidade de Santa Quitéria teve uma tarde de quinta-feira (20) bem mais agitada que o de costume. Foi a Carreata 65 passando pela cidade com Flávio Dino.

Os moradores entraram na Onda 65, que é o número de Flávio nas urnas. E mostraram forte apoio para a vitória em primeiro turno no próximo dia 7. Uma multidão apareceu para conversar com o governador.

Flávio já levou muitos investimentos a Santa Quitéria desde 2015, como construção de Escola Digna, Bolsa Escola, motoniveladora, uniformes escolares, Mais Asfalto, novos policiais e viaturas, sementes, kits de irrigação, patrulha agrícola e ambulância.

Flávio deu um exemplo da atuação do Governo do Maranhão na Saúde da região: “Se uma pessoa passasse mal há três ou cinco anos, a UTI mais próxima estava onde? Em São Luís e em Parnaíba. Hoje tem aqui em Chapadinha. E quem abriu? Nós abrimos, nós equipamos”.

O Hospital Macrorregional de Chapadinha é um dos nove grandes hospitais entregues por Flávio no Maranhão.

O prefeito Alberto Rocha afirmou que “não existe um governador melhor no Brasil que você. Não sou eu que digo, é o povo”. Ele ressaltou a importância do Mais Asfalto, que tirou a poeira e a lama da casa de moradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *