ALTO ALEGRE-MA: PM prende dupla de que roubou moto na estada do povoado Altamira dos Borbas

0

Na noite  de segunda-feira (22), por volta das 18h30min, a guarnição de serviço do Destacamento de Alto Alegre do Maranhão, recebeu denúncias de que dois elementos armados tinham tomando de assalto uma motocicleta Honda/Biz, de cor vermelha, na estrada que dar acesso ao povoado Altamira dos Borbas, zona rural daquele município. De posse das informações, a equipe fez algumas rondas nas proximidades mais sem lograr êxito.  Já no dia seguinte, os policiais foram informados de que os mesmos elementos que teriam feito o assalto foram identificados como; ‘Júnior’, ‘Welinton’ e um terceiro envolvido conhecido por ‘Jânio’.

A vítima Elza da Conceição Cavalcante, de 31 anos de idade e Andreia da Conceição Cavalcante, 27 anos de idade ambas moradoras do povoado, reconheceu dois dos envolvidos. Os PM’s se deslocaram até a casa de ‘Junior’, um dos elementos de participar do crime, que estava na companhia do comparsa ‘Welinton’, também participe da ação criminosa. Após algumas horas o irmão de Jânio, teria deixado a moto roubada abandonada no mercado da rodoviária.

Mediante o ocorrido e o reconhecimento dos envolvidos pela vítima, a força policial fez a condução de Welinton de Oliveira Tavares, 23 anos de idade e José Ferreira da Costa Junior, vulgo (Bosta Grossa), 19 anos de idade, moradores da Rua da Paz, bairro Tucum em Alto Alegre e da motocicleta até a Delegacia de Polícia Civil para serem feitas os devidos procedimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *