Coroatá: Mensagem de Luis da Amovelar à todos professores Coroataenses

0

Queridos educadores e educadoras de Coroatá!
Por trás de um grande sucesso, há sempre uma grande equipe. Seria impossível que chegássemos aonde chegamos hoje, sem o trabalho de cada pessoa dessa maravilhosa equipe chamada Educação. Só um trabalho de parceria permite nos atingir metas, e, quando se trata de IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) é impossível não ressalta o brilhante trabalho desenvolvido pelos professores.


Ser professor é muito mais do que transmitir o conhecimento… É ser aquele que ensina com dedicação e paciência.
É agir com simplicidade, companheirismo… Estando sempre disposto a ajudar!
Quando tudo está difícil abre um sorriso e diz: “Calma! Você vai conseguir!”
Na verdade, o Professor de fato é aquele que prefere dividir o que possui, ao invés de ter somente para si, seu trabalho tornar possível o sonho dos outros, pois é através de você que o futuro tão distante se torna legítimo, palpável… Apesar de suas dificuldades, medos e limitações não diminui em nada o seu prazer de fazer bem feito sua obra.
Portanto, simples palavras não serão suficientes para manifestar o reconhecimento aos que optaram por essa carreira, muitas vezes dolorosa e cheia de espinhos, porém muito valiosa para o Desenvolvimento da sociedade.
A você “PROFESSOR” que é construtor de sonhos e alicerce de nossa sociedade, os nossos mais sinceros votos de alegria e felicitações.
Feliz 15 de outubro e parabéns a todos os valentes professores de Coroatá!
Orgulhosamente!!!
LUIS DA AMOVELAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *