EXCLUSIVO: Pesquisa Datafolha para presidente: Bolsonaro tem 59% dos votos válidos e Haddad, 41%

0

Confira os dados do levantamento de intenções de voto para Presidência da República

A pesquisa Datafolha para presidente da República divulgada na noite desta quinta-feira (18) mostra uma vantagem de 18 pontos do capitão reformado e deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) sobre o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT). No cálculo dos votos válidos, Bolsonaro tem 59%, e Haddad, 41%.

No levantamento anterior do Datafolha, realizado na semana passada, três dias após o primeiro turno da eleição, Bolsonaro apareceu com 58% das intenções de voto e Haddad, com 42%.

O Datafolha entrevistou 9.137 eleitores em 341 municípios na quarta (17) e nesta quinta. A pesquisa foi contratada pela Folha e pela TV Globo.

As oscilações observadas nas preferências dos dois candidatos estão dentro da margem de erro do estudo, que é de dois pontos percentuais, para mais ou para ​menos.

A vantagem de Bolsonaro sobre Haddad continua maior entre os homens (58% a 32%) do que entre as mulheres (43% a 39%). A resistência do eleitorado feminino ao capitão é grande desde o início da campanha presidencial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *