COROATÁ: Prefeito Luis Filho e comitiva visitam zona rural da cidade para atender as reivindicações da população; construções de pontes, recuperação de estradas vicinas e outras

0

A reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira 15/11/018, na residência do seu Francisco Presidente da associação no povoado São Luís do Bode e contou com a presença dos moradores daquela localidade e do povoado Bem Fica.

O prefeito Luís da Amovelar Filho, o vice Domingos Alberto, o líder político Luís da Amovelar acompanhados dos vereadores Cássio Reis e Antonio Viana, do engenheiro Dr. Vitor Brandão, do mestre de obras Elisvar e do Secretário de obras e infraestrutura Jorge Adriano se reuniram com os moradores e ouviram deles as reivindicações relativa a recuperação e construção de pontes de acesso as localidades e consequentemente a revitalização da estrada vicinal.

De acordo com o prefeito o trabalho já inicia na próxima semana tendo em vista que o período chuvoso se aproxima e a estrada de acesso com a revitalização feita, oferece aos moradores o livre acesso da zona rural para cidade e principalmente para devido transporte dos estudantes que diariamente utilizam o percurso para chegarem a escola.

Para o prefeito a reivindicação em busca de melhorias feita pelos moradores foi um manifesto justo. Porém a prefeitura com toda a sua estrutura vem trabalhando no cumprimento do conograma anual por todo município com o objetivo de atender a comunidade na sede e zona rural de Coroatá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *