Grupo armado causa pânico após invasão a escola na capital

0

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar e Comando de Operações Especiais (COE) fazem buscas na região do bairro Santo Antônio, em São Luís, por quatro homens suspeitos de roubar pelo menos seis pessoas após invasão ao Centro de Ensino Fundamental e Médio Lara Ribas na tarde desta segunda-feira (05).

De acordo com informações do 6° BPM, o trio portava arma de fogo e levou cerca de 6 celulares das vítimas que seriam em parte adolescentes, além de pertences das vítimas. Ninguém foi identificado ou preso até o momento.

Um veículo foi tomado de assalto na fuga dos criminosos. As vítimas registraram Boletim de Ocorrência no 11° Distrito Policial, no São Cristóvão.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que está investigando o caso. Já a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) disse que está fazendo uma apuração administrativa para identificar possíveis falhas no sistema de segurança da escola. Afirmou também que uma equipe da Secretaria esteve na escola prestando apoio à comunidade escolar e que fará acompanhamento psicológico a alunos, professores e técnicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *