HONRA E TRABALHO: Prefeitura de Pedreiras inicia construção e reforma de pontes no povoado Sítio Novo e no Bairro Matadouro com conclusão até Dezembro

0

Duas pontes importantes para a trafegabilidade em pontos diferentes do município de Pedreiras estão com as obras em fase inicial. No bairro Matadouro, na sede, a reforma da ponte de concreto que dá acesso a várias localidades já está com as obras em andamento. No povoado Sítio Novo, a obra é de construção de uma nova ponte e também já está com operários trabalhando no local.

Orçada em R$ 141.518,64, a reforma da ponte do bairro Matadouro será executada pela empresa A. F. Saturnino, com precisão de conclusão em 27 de dezembro de 2018. Parte da ponte está com problemas estruturais, o que coloca em risco a trafegabilidade na região atendida, e com a reforma, o prefeito Antônio França atende a reivindicação dos moradores, garantindo segurança e qualidade de vida aos moradores. A obra está sendo executada com recursos próprios do Município.

Já em Sítio Novo, a obra tem orçamento de R$ 169.841,10 (recursos próprios do Município), para a construção da ponte, com a mesma empresa, e com a previsão de conclusão também em 27 de dezembro de 2018. Na localidade será construída a ponte com coluna de concreto e piso em madeira. A nova estrutura substituirá uma passagem estreita improvisada que foi construída há muitos anos pelo próprio prefeito Antônio França quando ainda era vereador, e dará trafegabilidade total a várias comunidades daquela região.

Matadouro

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *