Jogos Escolares 2018: Maranhense é ouro nos 100 m costas

0

imagem
Responder às expectativas. É assim que Thayara Cardoso define a vitória obtida no primeiro dia de competições dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) 2018, com a medalha de ouro, pela categoria 100 m costas da natação infantil. Além de Thayara, a delegação maranhense mostrou garra e persistência nessa terça-feira (13) de competições na cidade de Natal (RN)Segunda vez representando o Maranhão, a atleta da escola Upaon-Açu também disputará as categorias 100 m livre e 50 m costas. “É a segunda vez que estou no brasileiro e a experiência é incrível. Eu estou muito satisfeita, pois saiu como o planejado. Eu treinei muito para que tudo isso acontecesse”, ponderou Thayara.

Outras disputas

A delegação maranhense esteve ainda presente nas mais diversas modalidades presentes nessa primeira etapa de JEJ. Na manhã da terça-feira (13), as equipes de Açailândia e Timon buscaram vagas pelo vôlei de praia nas chaves 2 e 1, respectivamente. As disputasocorreram no Aeroclube da cidade de Natal.

Em modalidades individuais, também foi possível encontrar persistência e força de vontade nos atletas que competiram pelo xadrex, tênis de mesa, ciclismo e ginástica rítmica, além da torcida do secretário de Esporte e Lazer, Hewerton Pereira, que esteve na capital soteropolitana acompanhando os jogos. Os JEJ 2018 ocorrem até o próximo dia 25 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *