COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO?

e-mail:


QUANTO TEMPO DEMORA PARA A ENTREGA?

Os pedidos tem um prazo de 14 a 25 dias para a entrega. O processamento do pedido no cartão ocorre em 24h, para pedidos no boleto em 02 a 03 ÚTEIS.

QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO SÃO ACEITOS?

Nós aceitamos PIX, Boleto e cartões de crédito com bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Elo.
OBS: Pagando no Cartão de Crédito seu pedido é enviado com mais agilidade.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA EU RECEBER UM CODIGO DE RASTREIO?

Nós processamos os pedidos de Segunda a Sexta. Após o recebimento do pagamento, os pedidos demoram de 2 a 5 dias úteis para serem processados e despachados para os correios.

NÓS NÃO ENVIAMOS NENHUM PRODUTO NO FINAL DE SEMANA.
EU TEREI QUE PAGAR ALGO ALÉM DA COMPRA?

Não, o preço é o que está descrito no nosso anuncio, confira as condições de frete grátis para sua região!

É SEGURO FAZER O PAGAMENTO ONLINE NESTE SITE?

Ao comprar on-line usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura da SSL de nosso gateway de pagamento. Suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede do provedor de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.

COMO EU IREI RASTREAR MEU PRODUTO?

Você pode rastrear através do nosso site, acessando a área de rastrear pedido ou ir diretamente a página dos correios e inserir seu código de rastreio.

O QUE FAÇO SE ALGO VIER FALTANDO NO MEU PEDIDO?

Isso nunca aconteceu, mas Se algo vier fora do normal ou faltando, contate-nos imediatamente através do nosso suporte do SAC.

Equipe Garreto.